Piauí

A partir do desenvolvimento do posicionamento “Onde tem assunto tem piauí “, trabalhamos a comunicação institucional com filmes para Tv e cinema e mídia impressa em revistas e jornais. E a venda mensal da revista, com filmes pra cinema e mídia impressa.

Criamos uma identidade diferenciada que dialoga com o estilo inusitado da revista e construímos uma imagem própria a marca.

Na campanha mensal mantemos a estética diferenciada, que gerasse uma identidade única perante o segmento. Os filmes são animações que mostram de maneira divertida as principais matérias da revista do mês. Essa identidade é utilizada também no anúncio impresso que destaca a principal matéria.

Essa irreveriência que norteia toda a campanha e o posicionamento da Piauí também é levada para os anúncios de seus blogs e de seu site, assim como para os anúncios pro trade.

Nesses últimos anos, a piauí aumentou o número de assinaturas e vendas em bancas vendendo em sua última edição 65 mil unidades, aumentando número de páginas publicitárias a cada edição. Além disso, foi escolhida como Veículo Impresso do Ano pelo Prêmio Colunistas em 2009, ganhou o Prêmio Esso em 2010, foi nomeada a 7ª revista mais admirada do Brasil pelo Meio & Mensagem em 2011 e, recentemente, indicada para o Prêmio Caboré 2011 na categoria Veículo de Comunicação – Mídia Impressa.

 

 

 





Outras Peças

Twitter
Rua Marques de Abrantes, 170, Flamengo - Cidade Maravilhosa - CEP: 22230-060 - Tel: 55 21 2147 - 5412